Todas as compras feitas no site da Preguí possuem entregas para todo Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 48h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou pix. Alguns produtos, quando estão em confecção, contam com prazo maior de envio.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.
Informações importantes
I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Cuidado principalmente ao preencher o CEP, pois pode ir para outra cidade. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você. Caso não haja o reenvio, o valor do pedido é devolvido, descontando o valor do frete.
II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.
III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 48h úteis seguintes.
IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Preguí na nossa central de atendimentos pelo whatsapp (16) 99415-5851 ou e-mail contato@pregui.com.br
V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.
Caso isso ocorra, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você. Caso não haja o reenvio, o valor do pedido é devolvido, descontando o valor do frete.
VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Preguí, basta acessar o site:
https://portal.smartenvios.com/rastreamento
ou
onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento e a nota fiscal após a postagem do produto.
A Preguí é uma marca especializada em produtos infantis de alta qualidade, focados no cuidado e bem-estar de bebês e suas mães. Nossa linha é ideal para pessoas que valorizam a saúde, o conforto e o impacto positivo no meio ambiente. Acreditamos que cada ação conta para transformar o mundo em um lugar melhor.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade